Na noite desta sexta-feira dia 18/05/2018 por volta das 23h35min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que populares ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro na Rua E, no bairro COHAB, a mesma estaria pedindo ajuda pois se encontrava lesionada a faca. A composição da viatura CP 9171 foi acionada e se dirigiu ao local.

Chegando no endereço informado a polícia encontrou a estudante J. A. X., 19 anos, lesionada com uma facada no bíceps esquerdo e uma no bíceps direito. O estudante J. E. de S. O., 19 anos, já se encontrava em estado de óbito devido às lesões à faca. Segundo foi informado as vítimas estavam assistindo a um filme quando o namorado da estudante chegou e cometeteu o homicídio, lesionou a mesma, e em seguida fugiu do local.

O acusado foi identificado como A. S. A ambulância do SAMU compareceu ao local para prestar socorro às J. A. X. A Perícia e o Rabecão também estiveram presentes, foi constatado que a vítima fatal havia sofrido 07 lesões à faca, sendo uma no braço direito, uma na face, uma na parte frontal do pescoço, duas na parte dorsal do pescoço e duas na nuca.

A Perícia aprendeu um notebook no local e a composição da Polícia Militar realizou diligências por toda a área onde ocorreu o crime, no entanto o acusado não foi localizado.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/