Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, dão conta que na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 9:h00min, um homem teria sido baleado após assalto, na localidade Riacho do Algodões, na zona rural de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações dois indivíduos em uma motocicleta chegaram em uma residência e anunciaram o assalto, a vítima não esboçou nehuma reação, mas ao tentar fechar a porta, para impedir que o mesmo fosse roubado, os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo acertando a vítima na região da boca e a bala teria ficado alojada próximo ao ouvido, a vítima foi identificada apenas como Manuel Toró, que é residente do Riacho do Algodões, na zona rural de Quixeramobim.

Após o disparo, os indivíduos fugiram levando a motocicleta Honda CG Fan 150, da vítima, o senhor Manuel foi socorrido por familiares até a unidade de pronto atendimento UPA, na cidade de Quixeramobim, e será transferido para o IJF em Fortaleza.

Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, a Polícia Militar foi acionada ao local, realizou diligências, mas até o momento os indivíduos e nem a motocicleta foi encontrada.

Aguardando mais informações

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber