Na última terça-feira 22/03/2022, por volta das 15h50min, o copom recebeu uma ligação via 190, informando que, na rua Abílio Silva, no centro de Quixeramobim, uma pessoa teve o seu celular furtado por um indivíduo, que o tirou do bolso da vítima e em seguida fugiu correndo.

De imediato, a viatura diligenciou em busca do suspeito, cujas características eram, “moreno, gordo, camisa preta, bermuda jeans, boné cinza, máscara azul”. E que o suspeito se evadiu pela beira do Rio Quixeramobim, em direção ao Bairro Maravilha, onde não mais pôde ser encontrado pela patrulha de serviço.

Populares que também correram atrás do indivíduo, afirmaram terem reconhecido o acusado, que foram atrás de prender o mesmo, não sendo possível, pois o mesmo adentrou no rio, algumas pessoas ligaram para o celular da vitima que a todo o tempo chamava, ao escutar o aparelho tocando próximo onde os mesmo estavam, conseguiram recuperar o celular da vitima que estava na lama nas margens da Ponte Metálica no Rio Quixeramobim. O aparelho foi devolvido a vitima em seguida.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/