PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO A PESSOA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem (11), por volta das 10h30min, este Copom recebeu uma ligação dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta pop de cor vermelha, havia efetuado um roubo em frente à caixa econômica da cidade de Senador Pompeu-Ce e que estavam fugindo para a cidade de Quixeramobim-Ce.

A Composição da viatura R62, foi até o assentamento Canaã, mas nada foi encontrado. Quando retornaram para o Centro de Quixeramobim-Ce, receberam vídeos do assalto.

Que reconheceram os assaltantes, como sendo o cooperado Jonata Silvestre Higino da Silva, e  Gerlan da Silva Barbosa. Que encontram ambos na casa da sogra de Gerlan, também no Bairro Matadoura.

Que foram na casa do Jhon e encontraram no local 07 (sete) munições calibre 38 e um capacete de cor rosa semelhante ao usado no assalto. Que enquanto estavam em diligência, informaram para o Copom, que a motocicleta ultilizada no assalto era da avó de Jhon, assim, foram a casa dessa e encontraram a motocicleta com características iguais a da motocicleta ultiliza no assalto.  Os acusados foram identificados pela vitima o comerciante F. C. P.. A vitima informou que um dos indivíduos anunciou o assalto armado a revolver, enquanto o outro aguardava na motocicleta pop de cor vermelha no apoio da fuga, que os indivíduos levaram uma quantia em dinheiro que a vitima não soube precisar o valor. Diante do ocorrido os mesmos foram conduzidos pra a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim-Ce para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO

Nesta segunda-feira (11) por volta das 17h, este Copom recebeu uma ligação via 190 efetuada pelo senhor R. F. O., que havia sido furtado estava estacionado em frente ao nº 626 da Rua Bougival Leão, bairro centro, Quixeramobim-Ce. A VTR 1442, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Ao chegar ao local a patrulha não encontrou o informante, somente se encontrava no local o veículo acima citado. Ao ser consultado a placa do veículo constatou-se haver contra o mesmo queixa de roubo. Diante do fato o veículo foi conduzido até a Delegacia Municipal de Quixeramobim-Ce, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis. OBS: Ao chegar ao local o policiamento não encontrou o proprietário do veículo não foi localizado.

 

LESÃO CORPORAL À BALA

Ontem (11), por volta das 19h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na localidade de Olho D’água do Forno, distrito Sede Rural Quixeramobim-Ce, estava acontecendo um tiroteio.

A Viatura RD R 62, juntamente com a viatura CP 1442, foram acionadas para o local donde ao chegar encontrou o agricultor  F. V. M. G., residente na localidade acima descrita, lesionado à bala.

A vítima relatou aos policiais que se encontrava em sua residência quando chegaram aproximadamente 10 (dez) indivíduos ocupando 02 (dois) veículos não identificados e 01 (uma) motocicleta, passaram a efetuar disparos; tendo 01 (um) deles lesionado a vítima na perna esquerda.

A viatura CP 1442 socorreu a vítima até o Hospital Regional de Quixeramobim-Ce e segundo informações o mesmo não corre risco de morte. OBS: As VTR’s realizaram diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém os autores não foram identificados nem localizados.

 

APREENSÃO DE MOTOCICLETA.

Nesta segunda-feira (11), por volta das 23h10min, a VTR CP 9171, realizava patrulhamento de rotina na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, S/N, ao lado da churrascaria Ponto Dourado, quando abordaram uma motocicleta SUNDOWN HUNTER 100cc de cor preta, Chassi 94J2XM1MS7M009160, conduzida por J. A. V. B., o mesmo trafegava em sua motocicleta sem placa, sem documento e habilitação, diante das irregularidades          a motocicleta foi conduzida e entregue a Autarquia de Trânsito de Quixeramobim.