Foi preso um dos acusados de ter assaltado um comércio no centro de Quixeramobim

Dinheiro encontrado em posse do acusado

A Polícia de Quixeramobim perdeu nessa manhã de segunda-feira, um homem que está sendo acusado de ter assaltado um comércio de vendas de frango, no centro da cidade.

Nas imagens é possível ver quando a dupla entra no estabelecimento com duas armas em punho. Os indivíduos Pegaram o dinheiro e colocam em uma sacola, e para dificultar ainda mais na identificação dos acusados, eles entraram no comércio utilizando capacetes.

A dupla usada capacetes para dificultar na identificação

Segundo informação repassada de que uma equipe do BPRaio e do Ronda do quarteirão, se destacaram até o bairro Planalto Sabonete, onde conseguiram prender um homem conhecido como “Pica” com o mesmo foi encontrado um veículo que possivelmente tenha sido utilizado no assalto.

O carro que Possivelmente teria sido usado na participação do assalto

O carro estava estacionado em uma residência onde o mesmo foi capturado o veículo e uma Parati de cor cinza, de placas HVT-3244, com inscrição de Quixadá. “Pica” recebeu voz de prisão, de pronto o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde serão tomadas as devidas providências. “Pica” Já responde a dois art. 157 do CPB com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 832,00 (Oitocentos e trinta e dois reais).

VEJA TODA AÇÃO DA DUPLA