Um casal teve a casa invadida por bandidos na madrugada desta terça-feira (28) e um homem foi morto a tiros. De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima cumpria pena por tráfico de drogas e tinha sido libertada há poucos dias.

De acordo com as informações do radialista Washington Luiz, o crime aconteceu no distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá. Segundo as informações do boletim da Polícia o homem estava em casa dormindo com sua companheira quando, por volta de 1h35, dois homens arrombaram a porta da residência e entraram.

Ainda conforme as informações fornecidas pela Polícia Militar o homem ao perceber que se tratavam de bandidos, tentou correr mas foi alvejado a tiros na frente da residência. A esposa da vítima detalhou aos policiais que duas motos com cerca de quatro homens cada, davam cobertura ao crime.

Equipes da Perícia Forense foram ao local e recolheram o corpo. Equipes da Polícia Civil também foram ao local do crime. Nos levantamentos a Polícia informou ter descoberto que o homem cumpria pena por tráfico de drogas e que havia saído da cadeia na última sexta-feira (24).

Fonte Revista Central

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/