manhã deste domingo, (14), Dia das Mães, um funcionário do Hospital Municipal de Ipú, relatou que dois indivíduos, chegaram em uma motocicleta entraram nas dependências do HMI, através do estacionamento seguindo em direção ao necrotério. Aonde estava uns parentes de um homem que faleceu na manhã deste domingo.

Os mesmos fingiam está feridos, um mancava da perna e o outro segurando o braço fingindo ter levado uma pancada, os indivíduos, perguntaram aos parentes da vítima que estavam no necrotério, aonde ficava a enfermaria, ao receberem a informação logo subiram pela rampa pra dentro do HMI.

Na enfermaria os criminosos assaltaram todos que encontravam no caminho, furtando celulares e dinheiro dos pacientes e acompanhantes, logo após os furtos os mesmos voltaram pela mesma rampa, e assaltaram os parentes do defunto que estava no necrotério.

Ainda não satisfeitos, os criminosos pegaram o celular do falecido que estava no bolso e que se encontrava na “pedra”

As câmeras do hospital flagram a ação dos criminosos, que na fuga deixaram cair o celular do defunto, A polícia trabalha na captura dos criminosos. Com informações Massapê Ceará.