Foto Correio News

Na manhã desta segunda-feira dia 27/11/2017 por volta das 10h30min foi recebido uma ligação via 190 informando que, no Sítio Volta, a poucos metros da margem da BR 226 – Zona Rural do Distrito de Mineirolândia – Pedra Branca/CE, haviam sido encontrados cadáveres de duas pessoas do sexo masculino, aparentemente jovens.

Prontamente a composição da viatura CP 9062 se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação. As vítimas foram identificadas como sendo o jovem B. S. S., 21 anos, que quando menor já havia sido apreendido em Pedra Branca/CE por roubo à mão armada. A segunda vítima trata-se de um estudante menor de idade. Populares informaram aos policiais que escutaram por volta das 2hs de hoje estampidos de tiros, o que leva a crer que o duplo homicídio teria ocorrido possivelmente já na madrugada de hoje, 27. Porém os corpos só foram encontrados por voltas das 10h30min.

Estiveram no local do delito a viatura da Polícia Civil de Pedra Branca. A polícia ainda não tem informações da motivação do crime, tampouco da sua autoria.