Na última segunda feira 18/07/2022 por volta das 20:30 a equipe da viatura 014 recebeu informações via COPOM de que dois indivíduos em uma Bros de cor azul, roubada dias antes, efetuaram um assalto à um depósito de material de construção localidade de Placas, Distrito de Uruquê, em Quixeramobim-CE. E que logo após, tomaram destino a Quixadá por estrada carroçável.

Os indivíduos, um alto, com jaqueta preta, portando um revólver, e outro baixo com jaqueta branca, ambos de capacete, adentraram o estabelecimento e invadiram também sua residência, subtraindo-lhe ferramentas, 01 (uma) Caixa de Som de 40cm, marca Mondial, 01 (um) celular J4, marca SAMSUNG, e uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente R$ 320,00 (trezentos e vinte reais), e se evadiram tomando o rumo da Fazenda Caraíbas.

De pronto, a equipe se deslocou até a localidade de São Luís/Custódio, onde se deparou com os indivíduos que fizeram retorno e deu-se início à uma perseguição, que logo após, os mesmo se homiziaram em uma “vereda” no mato, e com o apoio do RAIO 02, viatura 021 e Polícia Civil, adentramos no mato e foi visualizado a moto e um dos indivíduos tentando fuga.

As equipes conseguiram prender um dos indivíduos. Que ele estava com a quantia de 140 reais e um celular. Foi dada voz de prisão ao acusado, sendo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá juntamente com a motocicleta usada no roubo, para a adoção das medidas necessárias.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/