Na tarde desta quinta-feira dia 12/04/2018 aproximadamente às 15h40min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que havia ocorrido um acidente de trânsito na rua 9 de Janeiro, no bairro Jaime Lopes. A composição da viatura 1244 foi acionada para o local e lá chegando comprovou a veracidade da informação.

O acidente ocorreu quando o Sr. F. C. S. S., 22 anos, conduzindo a motocicleta Honda 150 Titan KS preta de placa HXO 2087 CE, atropelou uma criança, identificada como P. P. L. F., 06 anos. O condutor e a criança ficaram no chão e foram socorridos para o Hospital Municipal de Quixeramobim. No local da ocorrência populares queriam linchar o condutor da moto por causa do atropelamento.

Os policiais da citada viatura compareceram ao hospital e constataram que o condutor e a vítima do atropelamento deram entrada na unidade. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura no pé esquerdo, já a criança, segundo o médico plantonista, sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano grave, sendo transferido para Fortaleza devido a essa gravidade.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/