Casal foi reconhecido por vítima de assalto quando adentrava a agência do BNB em Boa Viagem. A Polícia está à procura de um casal suspeito de ter roubado R$ 7.500,00 de uma funcionária de uma loja de Boa Viagem. A dupla, um homemaparentando aproximadamente 50 anos de idade, bem trajado, e uma mulher mais jovem, são apontados como os autores do roubo. Segundo uma fonte da Polícia os criminosos pretendiam aplicar um golpe mas considerou mais fácil assaltar a vítima pouco tempo após ela sair da agência do Banco do Nordeste, no Centro desta cidade.

A vítima havia relatado que pretendia efetuar o depósito quando o casal se aproximou dela e a mulher disse que o homem estava passando mal. Por não morarem na cidade não sabiam onde ficava o hospital. Preocupada, ela se prontificou em ajuda-los, antes de efetuar o depósito bancário. Pouco tempo após sair da agência a mulher sacou um revólver da bolsa e anunciou o assalto. A dupla fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada mas os assaltantes não foram mais localizados.

O assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), a cerca de 15 metros da agência bancária. A cidade ainda não possui sistema de videomonitoramento, mas a partir de imagens cedidas pela gerência do BNB a Polícia pretende identificar e capturar os assaltantes. A fotografia do casal reconhecido pela vítima no momento em que adentrava a agência foi compartilhada nas redes sociais. O telefone da Polícia Civil de Boa Viagem é (88) 3427 1202.

Fonte: Diário Sertão Central 

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/