Uma abordagem realizada por policiais militares lotados na 2ª Companhia do 4° Batalhão de Polícia de Choque (Comando de Operações de Divisas) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, após este tentar se desvencilhar dos entorpecentes ao perceber a presença da viatura. A ação foi registrada na noite dessa segunda-feira (2), na cidade de Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Durante as diligências, uma mulher também foi capturada em flagrante.

Os PMs especializados realizavam abordagens na localidade de Baixada, quando visualizaram um homem em uma motocicleta, sem capacete, trafegando em via pública. Ao receber voz de parada, ele tentou empreender fuga. Mais à frente, a composição que o perseguia avistou quando o homem arremessou um pacote que foi apreendido posteriormente. No interior da sacola, os PMs apreenderam uma pequena quantidade de maconha, que Luan Victor de Lima Batista, 24 anos, alegou ser para consumo próprio.

Com ele, foi encontrada ainda uma quantia de dinheiro em espécie, o que levantou a suspeita de envolvimento com o tráfico. Diante disso, os policiais diligenciaram até a casa do suspeito, com o apoio da Força Tática da PM. Chegando ao local, a equipe percebeu quando Francilene Batista, 38 anos, correu em direção ao quintal da casa para esconder uma balança de precisão. Após buscas, foram apreendidas 860 gramas de maconha que estavam em uma geladeira, uma balança de precisão e um celular. No total, foram apreendidos ainda pouco mais de R$ 1.500,00.

O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracati. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na cidade.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber