Policiais militares lotados no município de Hidrolândia, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará, capturaram um adolescente na manhã desta terça-feira (3) suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela 1ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (1ª Cia/4º Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante patrulhamento pela região.

A equipe da PMCE iniciou as diligências após o recebimento de denúncias acerca de um suspeito que estaria praticando tráfico de drogas nas proximidades de uma fazenda. Os PMs foram até a propriedade, onde o indivíduo se encontrava. Ao ser questionado, o adolescente de 17 anos confirmou ter drogas escondidas no terreno. Os policiais militares encontraram tabletes de maconha enterrados, que totalizaram um quilo da substância. Também foi encontrada, no local, uma balança de precisão que seria utilizada para a prática ilícita.

O adolescente e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Municipal de Santa Quitéria da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos. O jovem responderá a um infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga se houve participação de outros suspeitos da região no esquema ilícito.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber