A técnica em administração Kauanne Vieira do Vale, natural de Boa Viagem, Sertão Central do Estado, chocou internautas na noite desta sexta-feira, ao revelar imagens do espancamento brutal que sofreu no início do dia.

Ela acusa seu ex-namorado, o empresário Pedro Henrique Lopes Rodrigues, de tentar matá-la com murros, chutes, mordidas e outras formas de violência. Segundo o relato de Kauanne, Pedro a trancou em seu depósito e lhe desferiu uma surra que a levou a pensar que iria morrer. Uma lata com energético foi jogada no rosto de Kauanne, e isto quase tira sua visão.
As imagens compartilhadas por ela são fortes, e mostram ematomas graves no rosto, principalmente olhos e boca, e marcas e inchaços nos braços.

Kauanne conta que, ainda em fevereiro deste ano, denunciou Pedro Henrique às autoridades. Ela conseguiu uma medida protetiva que proibia o acusado de se aproximar. Mas, ela diz, ele violava a ordem judicial. “Venho sofrendo ameaças e perseguições”, conta. “Eu temo pela minha segurança, pela minha vida e integridade física”, acrescenta.

O relato de Kauanne pedindo justiça e proteção mobilizou muitos apoios nas redes sociais. São inúmeros os compartilhamentos e comentários a respeito do episódio.
“Ele está solto e foragido. Quem tiver informações a respeito do paradeiro, por favor, denunciem. Deixo aqui um recado para todas as mulheres que sofrem violência: não se calem!”, finaliza Kauanne.
@vieirakauanne/Instagram. Fonte Diário de Quixadá.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/