Caso é investigado pela Delegacia Municipal de Forquilha, cidade onde ocorreu o crime.

Dois assaltantes vestidos com fardamento escolar invadiram o colégio estadual Elza Goersch e roubaram o vigilante da unidade, no Centro de Forquilha, interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (8). O segurança teve a arma e o colete levados pelos suspeitos. Não há informações se os suspeitos são alunos do local.

A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram o momento em que os dois andam por um corredor segurando cadernos. Momentos depois, eles rendem o segurança apontando armas para o rosto dele. Após o crime, os criminosos fugiram correndo pela escola de arma em punho.

A Secretaria da Segurança informou que a Delegacia Municipal de Forquilha investiga uma ocorrência de roubo registrada na noite dessa quarta-feira. Equipes do 3º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil fazem buscas na região.

Segundo a Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Elza Goersch, a polícia foi acionada e todas as medidas cabíveis foram tomadas. A unidade afirma ainda que as aulas ocorrem normalmente nesta quinta-feira (9).

A Secretaria da Educação (Seduc) informou que a escola registrou boletim de ocorrência sobre o roubo de arma.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/