Após ser anunciado e apresentado oficialmente pelo Paris Saint-Germain, Lionel Messi realizou, nesta quinta-feira, o primeiro treino com bola no CT do clube francês. O atacante teve um primeiro contato com os demais jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários.

Messi chegou ao Centro de Treinamento cerca de duas horas antes do início das atividades programadas pelo técnico Maurício Pochettino para realizar realizar novas avaliações físicas. Depois, participou normalmente dos treinos em campo juntos dos demais atletas.

Contudo, o astro argentino ainda não tem condições de estrear já neste fim de semana, quando o PSG enfrenta o Strasbourg, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Messi lembrou, na coletiva de apresentação, que está há cerca de um mês parado e que precisa de uma “pré-temporada”.

“Não sei ainda (quando será a estreia), acabo de voltar de férias, estava há um mês parado. Ontem falei com o técnico. Acho que vou ter que fazer uma pré-temporada sozinho, treinar para poder jogar. Espero que seja o quanto antes, mas não posso te dar uma data. Não é uma decisão que não é minha. Mas a vontade existe”, ressaltou.

Fonte O Povo

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber