A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12. O homem é investigado por abuso sexual, maus-tratos, apropriação de benefícios e cárcere privado
O diretor de uma clínica psiquiátrica foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 12, suspeito de abuso sexual, maus-tratos, apropriação de benefícios e cárcere privado, na cidade do Crato, na Região do Cariri. Segundo a Polícia, Fábio Luna dos Santos, 35 anos, mantinha 33 mulheres aprisionadas em celas sem condições sanitárias. Duas delas teriam sofrido abuso sexual do diretor. O homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, onde foi autuado por cárcere privado e maus-tratos.

Mulheres eram mantidas em celas, aponta Polícia Civil
Mulheres eram mantidas em celas, aponta Polícia Civil (Foto: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO)

Segundo a Polícia Civil, as buscas foram iniciadas pela manhã, quando policiais civis da DDM se deslocaram para a clínica para cumprir um mandado de prisão preventiva contra o diretor da clínica, por denúncias de abuso sexual contra duas vítimas. Na clínica, a Polícia constatou que todas as mulheres estavam aprisionadas em celas sem condições sanitárias. Assim, a DDM também autuou o suspeito em flagrante por maus-tratos e cárcere privado. Serão investigados, ainda, crimes de apropriação de benefícios das vítimas.

Fonte O Povo

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber