O prefeito Cirilo Pimenta, o Vice Prefeito Dr. Edmilson Junior e o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Karlus André, juntamente com os técnicos da ADECE, SENAC, SEBRAE, SEDET e os empresários que estão interessados em investir no empreendimento, participaram na manhã de hoje 08/02 de uma importante reunião na FECOMERCIO em Fortaleza. Na oportunidade foram realizados o levantamento das ações que serão desenvolvidas para a implantação do Polo de Confecções no município de Quixeramobim.

Durante a reunião os empresários se mostraram empolgados com o projeto e foram unanimes quanto a escolha do nosso município para sediar o Polo de Confecções, e que a iniciativa atende a solicitação do Prefeito Cirilo Pimenta.
Vale lembrar que o setor de confecções é um dos maiores empregadores do País, gera milhares de empregos. O gestor municipal vem trabalhando incansavelmente para alavancar este segmento em nosso município para abrir mais oportunidades de trabalho e renda para as nossas famílias.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber