Na manhã desta quarta-feira dia 03/01/2018 a composição da viatura 9012 encontrou a vítima A. V. A. N., estado de óbito em sua residência com várias perfurações a faca.

Por volta das 07h30min a composição da viatura citada foi acionada para atender uma denúncia de uma motocicleta abandonada na estrada do distrito de Encantado, zona rural de  Quixeramobim, à 15 Km da sede de Senador Pompeu.

Chegando ao local, os PMs encontraram a motocicleta Honda/ XR 250 de placa HYP 1874, de cor preta. Ao recolher a motocicleta no intuito de levar até a delegacia, populares se aproximaram para perguntar o que aconteceu com dono da moto, tendo os policiais apenas informado que a mesma estava abandonada sem ninguém por perto. Foi neste momento que familiares e amigos foram até a residência do proprietário da motocicleta, onde bateram na porta e ligaram, sem resposta.

A composição da citada viatura compareceu ao local e ao entrar na residência a vítima foi encontrada ao solo, após analise prévia, foi constatado várias perfurações no corpo da vitima de arma branca (faca) sendo mais ou menos 6 no peito, duas no braço direito, e uma perna direita e a faca encravada eu seu pescoço. Foram realizados todos os procedimentos cabíveis, feito isolamento e chamado a Perícia e Rabecão.