Por volta das 20h30min deste sábado dia 25/11/2017 por volta das 20h30min a vítima R. L. F. da S., 50 anos realizou uma ligação informando que seu companheiro havia chegado em casa e desferido contra ela agressões físicas e verbais.

A viatura 1276 compareceu ao local, na rua Rua Benjamin Barroso, no centro, onde realizou a prisão do acusado, F. A. M. de A., 34 anos. A vítima e o acusado foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem aplicados os devidos procedimentos.

Ainda na noite deste sábado, aproximadamente às 21h30min, a viatura 1276 realizava patrulhamento de rotina no bairro Campo Novo, mais precisamente na Avenida Getúlio Vargas, quando deparou-se com um indivíduo que havia furtado um aparelho celular de cor preta da marca LG, da Eletrônica Targino no dia 17 de novembro deste ano. Depois da abordagem o citado aparelho foi encontrado de posse do indivíduo.

O acusado trata-se de F. J. R. de L., 32 anos e foi identificado graças à gravação do furto. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde a vítima, E. S. T., 54 anos, o reconheceu.