Um bando armado explodiu e assaltou um carro-forte que trafegava pela BR-304, na altura da localidade de Cacimba Funda, distrito de Aracati, a aproximadamente 150Km de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo informações da 2ª Cia do 1º Batalhão de Policiamento Militar, a quadrilha era composta por, pelo menos, 10 homens.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 17h. Populares contaram que parte dos criminosos chegaram em um veículo Amarok, da cor branca. Após o roubo, o carro foi incendiado e a quadrilha fugiu em outros veículos que deram apoio durante a ação.

Por volta das 18h, ainda em diligências nas buscas pelos responsáveis, a Polícia não soube informar quanto em dinheiro foi levado e se há vítimas feridas. Pelo menos dois carros teriam dado apoio na fuga.

“Nós estamos buscando os criminosos. Tem policial do Cotar, PRE e acionamos também policiamento das cidades vizinhas. A ocorrência está em andamento. Trabalhamos juntos para fazermos essas prisões”, informou um sargento lotado na 2ª Cia/1º BPM

Veja o vídeo