Ícone do site Quixeramobim News

Vídeo: DJ Batrax vem se destacado e está entre os melhores do sertão central


Um DJ vem se destacado em Quixeramobim e em todo sertão central com suas músicas elétricas, Rivaldo dos Anjos, ou simplesmente “DJ Batrax” (@djbatrax ), é um dos artistas que mais crescem no cenário musical do Sertão Central do Ceará. Apesar do forró ser o gênero preferido na região, DJ Batrax tem conquistado um público surpreendente. Lotando casas de shows, clubes e cotado para diversos eventos, ele está com a agenda cheia com shows marcados para 2022.

Muitos produtores estão contratando Batrax e apostando na mistura de bandas de forró com músicas eletrônicas e funk, e isto tem atraído e unificando públicos diferentes. Receita perfeita nos eventos no Interior do Ceará.

No último sábado o DJ estava com dois eventos para cumprir, um na confraternização da Conecta, provedor fibra óptica de Internet, onde o DJ Batrax agitou a galera com músicas atuais, e um repertório de chamar atenção… Logo após foi para a cidade de Pedra Branca, onde tocou em mais um evento.

CONFRATERNIZAÇÃO CONECTA

Batrax conta com uma apresentação bem agitada e show repleto de efeitos de pirotecnia e interação com o público, garantindo a animação dos presentes.

“Estou muito feliz que estamos evoluindo cada vez mais”, ele conta ao DQ. O artista explica que, antes da pandemia, estava com a agenda cheia, mas precisou interromper as apresentações e tomar outros rumos. “Agora retornamos com força total e, desde que voltamos, não paramos mais. A equipe está crescendo, estamos investindo muito para aprimorar os shows com mais efeitos, explosão e bazooka co2”, comemora.

O sucesso do DJ exemplifica o quanto a perseverança para enfrentar desafios é importante na carreira de um artista. Perguntado sobre o que o motiva em suas apresentações, ele responde com uma vibe animada e agradecida: “Nosso público é fiel e temos que entregar qualidade e inovação, né?”

Fonte Diário de Quixadá

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscrib

Sair da versão mobile