Um dos feridos teve lesões no tórax e suspeita de traumatismo craniano. O motorista da S10 fugiu do local sem prestar socorro


Cinco pessoas ficaram feridas após acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (25), no Cumbuco, litoral cearense. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para atender a ocorrência, nas dunas da Praia de Águas Cristalinas.

Por volta das 14h50, as equipes de socorro foram informadas que um buggy e uma caminhonete, modelo S10, colidiram em uma duna. Cinco pessoas, todas ocupantes do buggy, ficaram feridas. Ciopaer, Corpo de Bombeiros e Samu resgataram as vítimas.

Um homem, com lesões no tórax e suspeita de traumatismo craniano, foi socorrido pela aeronave Fênix 07, da Ciopaer, e conduzido ao Instituto Doutor José frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Já as outras quatro vítimas foram transportadas por ambulâncias, para a mesma unidade hospitalar.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia também auxiliaram na operação de resgate. O motorista da S10 fugiu do local. Ainda não foram repassados detalhes de como o acidente aconteceu

Veja o vídeo