O fato ocorreu durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim, ocorrida nesta quarta-feira, 24. Segundo o vereador Everardo Júnior, o vice prefeito Marcos Rogério teria invadido sua privacidade ao tirar fotos do conteúdo de sua mochila. Sentados lado a lado durante a sessão, o vereador afimou de que o vice prefeito teria fotografado pacotes de dinheiro que estavam dentro da mochila do vereador, que se encontrava abaixo da bancada.

Ao perceber a atitude de Marcos Rogério, Everardo Júnior solicitou a presença da polícia para que ambos fossem conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o vereador pretendia registrar um Boletim de Ocorrência.

O vereador também afirmou que Marcos Rogério havia falado que o dinheiro que estava na mochila era para ser usado como suborno, e se defendeu dizendo que tratava-se de seu salário como vereador. No momento em que a polícia chegou, Marcos Rogério mostrou as imagens registradas, mas negou ter declarado que o dinheiro era para ser usado como suborno.

O vice prefeito foi conduzido pela polícia para a Delegacia de Polícia Civil e Everardo Júnior acompanhou logo em seguida.

Veja o vídeo 

(Fotos Quixeramobim Agora)