José Jair deu canetada no espaço destinado a José Wilson Chaves Júnior no ofício que solicita documentos da contratação de empresa coletora de lixo no município



 

O vereador de Pacajus, José Jair, entrou em contato com o Ceará News 7, nesta quarta-feira (3), para informar que assinou duas vezes no ofício da Câmara Municipal, que solicita “cópias da Dispensa do Processo Licitatório da contratação da empresa coletora do lixo” da cidade.

Além do espaço destinado a ele, deu canetada no lugar do irmão do prefeito Flanky Chaves, o vereador José Wilson Chaves Júnior.

Confira o pedido de desculpas de José Jair

Desde já venho aqui nas minhas redes sociais trazer esclarecimentos, e também pedir desculpas pelo acontecimento. O presidente da Câmara Municipal de Pacajus , Júnior Chaves, não assinou o requerimento. Devido à pressa, eu, vereador José Jair Oliveira Lima, assinei em cima do nome do vereador Júnior Chaves. Peço desde já desculpas pelo equívoco e erro na hora de assinar uma solicitação para fins de esclarecimentos sobre a prestação de serviços de limpeza pública, sem nenhuma espécie de julgamento e muito menos pré-julgamento da gestão. Com informações Ceará News.