Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que nesta tarde de sexta-feira 01/10/2021, por volta das 16h45min, o COPOM de Quixadá, após tomar conhecimento de que teria ocorrido dois assaltos de motocicletas na cidade de Quixeramobim onde os elementos estariam possivelmente fugindo sentido a cidade de Quixadá. Acionou as composições policiais que avistaram os elementos já na entrada do Sussui, próximo a Biodiesel em Juatama, sendo que durante a abordagem o elemento que transitava na Honda Biz/125 de cor cinza ano 2019/2019, que havia sido roubada em Quixeramobim, foi contido, porém o elemento que transitava na bros HONDA/NXR 160 BROS 2017, que também havia sido roubada em Quixeramobim, empreendeu fuga.

Nesse momento iniciou-se a perseguição do elemento com apoio da equipe do policiamento de Juatama, que o elemento durante a fuga, jogou fora uma arma de fogo para tentar desvencilhar-se da ação dos policiais, não obtendo êxito, o mesmo foi alcançado, abordado e detido. Nesse momento chegaram no apoio, as composições RAIO e Força Tática, que após buscas na região conseguiram encontra a arma de fogo jogada pelo assaltante um REVOLVER TAURUS CALIBRE 32.


Os mesmos foram conduzidos a Delegacia Regional em Quixadá, bem como as motos roubadas e a arma de fogo e apresentados a autoridade policial, onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber