Neste sábado dia 1º de maio dia do trabalhador, foi inaugurado a loja 1 da RELITE VEÍCULO, fica localizado na avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, N° 298, e loja 2 na Avenida Teófilo Lessa, no Bairro Pompéia.

Rafael Fernandes, fala de sua alegria e satisfação em realizar a inauguração da loja número 1, o mesmo fala que a expectativa para realizar sonhos na cidade de Quixeramobim está muito empolgante, e fala quais os quais os horários que funcionamento da loja, que será de 8:00 as 17:00, e ainda está definindo três dias na semana para funcionar até às 20:00 horas, para atender os seus clientes que não tem tempo durante a manhã ou à tarde.

Carros e motos novos e seminovos, trabalhando com valores acessíveis para o cliente, como também carros zero km, para atender todas as classes, oferecendo preços e melhor qualidade e com garantia, trazendo muitas faculdades, trabalhando com sete linhas de créditos.

A RELITE VEÍCULOS, oferece promoção com a entrega do seu veículo, películas e tanque cheio, e oferece promoções relâmpago nas redes sociais da Relitte veículos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber