Em Quixeramobim começaram hoje 30, ás entregas das cestas de alimentos aos pais de alunos matriculados na rede pública municipal! O prefeito Cirilo Pimenta juntamente com o vice Edmilson Júnior e sua comitiva estiveram no bairro Jaime Lopes na Escola José Mário Barbosa.Os mesmos cederam uma entrevista exclusiva ao site  Quixeramobim news sobre a importância dessa distribuição em momento bastante difícil por conta dessa invasão do covid 19, e como estão Unidos no propósito de ajudar e estarem em contato direto com a realidade da situação dos munícipes.


A prefeitura municipal de Quixeramobim através da secretaria de educação, iniciou a distribuição de kit alimentação escolar, serão entregue 10.900 kits na zona urbana e na zona rural do município.
O prefeito Cirilo Pimenta e o vice prefeito Edmílson Júnior, estiveram presentes na escola Maria Carneiro e participaram das primeiras entregas.


O Prefeito Cirilo Pimenta e o vice Edmilson Júnior, ainda agradeceram ás parcerias de toda sua equipe, serão beneficiadas 16 escolas e 8 creches na zona urbana,assim como 57 escolas da zona rural do município. Na oportunidade o Presidente da Câmara François Saldanha também alertou pela dificuldade enfrentada por alguns dos genitores que foram agraciados com esses alimentos direcionados aos filhos, em uma ação conjunta entre câmara e prefeitura de nossa cidade.

Por sua vez o secretário de infraestruturas Afrânio feitosa, falou da atual situação da limpeza, enfatizou a colaboração na distribuição alimentícia e ainda fez um apelo a toda população por querer uma cidade limpa, e conta com todo apoio do povo da terra de Antônio conselheiro.

Veja o vídeo

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber