Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, de que teria ocorrido um assalto nesta quinta-feira 27, por volta das 17 h30min, no distrito de Uruquê na zona rural de Quixeramobim.

O Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim, foi informado via 190 dando conta de um roubo à pessoa na Distrito de Uruquê, onde dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta, ambos armados de revólver e um deles de blusão amarelo, estariam assaltando o condutor de um caminhão de uma empresa que estava descarregando mercadoria na Mercearia Uruquê.

De pronto, a viatura 9471 fizeram deslocamento até o local e constataram a veracidade da denúncia. A vítima trata-se de J. L. B. DA S. . A vítima conduzia um CAMINHÃO VW/14.190 CRM 4X2, cor branca, do município de Quixadá, quando foi surpreendida por dois indivíduos, armados de revólver, sendo um camisa branca e outro de blusão vermelho, conduzindo uma motocicleta TITAN DE COR PRETA.

Após o roubo os suspeitos saíram sentido a Fazenda Normal. Foram subtraídos da vítima uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 10.000, 00 (DEZ MIL REAIS) em espécie. Foram realizadas diligências na região, mas até o presente momento nenhum suspeito foi identificado.

Momento do assalto estava chovendo, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada ao local mas até o momento nenhum acusado de ter cometido o crime foi encontrado.

O caso deverá ser investigado pela polícia civil da cidade de Quixeramobim.

 

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa ágina no Youtubep
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/