No último sábado 27 de novembro a data foi de muita festividade na cidade de Milhã, no sertão central, o Marco histórico que virou tradição, 4° DIA DE CAMPO, que foi realizado na fazenda ALTO VERDE, usando como tema MILHÃ MAIS LEITE.

Na oportunidade estiveram presente Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Vereadores e de todo sertão central, bem como os produtores de leite, peças fundamentais para abrilhantar ainda mais o evento.

Foto Prefeitura de Milhã (Roberto Mello)

Na ocasião o prefeito de Milhã o senhor Alan Macedo, chegou no evento na companhia do ex-prefeito de Fortaleza, o senhor Roberto Cláudio, o prefeito Alan Macedo bastante emocionado agradeceu aos companheiros políticos e conterrâneos, produtores de leite assim como toda a população presente.

Quem também esteve presente no 4° DIA DE CAMPO, MILHÃ MAIS LEITE, foi o prefeito de Quixeramobim, senhor Cirilo Pimenta, que além de político é forte conhecedor da área agropecuária e falou sobre a importância de tamanho evento na terra do leite.

Foto Prefeitura de Milhã (Roberto Mello)

Em uma parceria de secretarias estavam juntos no Milhã mais leite o Secretário de Educação o senhor Renato Pinheiro, em apoio também ao Secretário de agricultura Wilker Rafael, que também falou com a nossa equipe.

Veja o vídeo

 

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber