Aconteceu na manhã deste domingo 27, em Carnaubinha distrito de Milhã, a segunda trilha de Carnaubinha, o evento teve pilotos de várias município do sertão central que compareceram para abrilhantar ainda mais o evento, a concentração aconteceu na chácara recanto dos amigos, onde teve um café da manhã para todos os pilotos.

Logo após às 9 horas, os pilotos se organizaram na avenida principal em frente à igreja de Carnaubinha onde aconteceu a largada.

O evento contou com centenas de pilotos, onde tiveram participação da cidade de Quixeramobim, Senador Pompeu, Mombaça, Solonópole, Quixadá, e da terra do leite, Milhã. Todos os participantes percorrer um trajeto em uma trilha de difícil acesso, onde há dificuldade de permanecer em cima da moto é altíssimo.

Após o trajeto todos os participantes retornaram a chácara recanto dos amigos onde ocorreu um churrasco e almoço, também quem participou do evento, foi o prefeito de Milhã, Alan Macedo, levando o seu apoio.

O vereador Eriberto Lima, como sempre apoiando o evento e o esporte no município, esteve no local levando o seu apoio para todos os participantes e organizadores.
O evento teve o total apoio da secretaria de saúde de Milhã, tendo a frente a secretária e primeira dama Jamine Borges, que disponibilizou uma ambulância com um enfermeiro no apoio dos pilotos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/