Os ensaios estão mais intensos e mais cansativos, mas nada supera a alegria e o entusiasmo dos brincantes.


Após dois anos longe dos festejos, as quadrilhas juninas se preparam para voltar aos arraiás. Emitido em janeiro, o anúncio de que o São João seria realizado este ano fez com que os grupos juninos precisassem se apressar para em cinco meses, preparar a festa que normalmente organizam em um ano. No entanto, nem mesmo a corrida contra o tempo é capaz de ofuscar a alegria de enfim, celebrar um São João presencial.

E em Quixeramobim no sertão central, a Quadrilha Sol do Meu Sertão esteve finalizando os últimos ajustes para as primeiras apresentações, que já tem dia marcado, segundo Ederson Alves, presidente e noivo da quadrilha.

Faltando pouco tempo para os festejos juninos um dos períodos mais esperado por todos os Nordestinos, e é exatamente nesta época que os grupos mantém viva as tradições das quadrilhas juninas, ampliam as rotinas de ensaios, e também conclui os preparativos para apresentações.

O trabalho inclui a confecção de figurinos, além da elaboração de coreografias cheia de detalhes importante que a quadrilha Sol do Meu Sertão fez mistério, e não deixou a equipe do site Quixeramobim News mostrar, e só irá mostrar todo o marketing no dia 3 de Junho que será na praça da juventude em Quixeramobim, e será aberto ao público, com direito a transmissão que será realizado pelo site Quixeramobim News.


Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/