Foto lustrativa

Na manhã desta sexta-feira dia 11/05/2018 aproximadamente às 06h00min a polícia foi informada de um tiroteio ocorrido na CE 375, próximo ao Distrito de São José de Solonópole, posteriormente um popular comunicou à polícia sobre a presença de um veículo abandonado às margens da CE 138, localidade de Sítio Maretas, distante aproximadamente 10 km da Sede, sentido Orós-CE, que estava com marcas de bala.

Prontamente a composição da viatura 9022 juntamente com a equipe da viatura 9042 de Milhã se dirigiram ao local e localizaram o veículo Fiat Palio Atractiv 1.0 de cor cinza e placa OSD 8983, que apresentava várias perfurações de arma de fogo, estava sem o banco traseiro e com comida em uma sacola plástica.

Dentro do veículo foi encontrado vários cartuchos de fuzil deflagrados e intactos, além de cartuchos de pistola, 01 coldre “neoprene” de pistola, 01 documento do veículo, 01 declaração de imposto de renda e 01 carteira nacional de habilitação. É possível que o carro tenha sido utilizado na ação do roubo ao Banco do Brasil de Piquet Carneiro-CE. O veículo juntamente com o material encontrado foram encaminhados à Delegacia Municipal de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/