A Secretaria de Proteção Social vai repassar os tíquetes aos municípios, que depois vão entregar aos beneficiários.


A previsão para entrega da nova remessa de tíquetes do vale-gás aos municípios é 15 de março, conforme o governador Camilo Santana. A data foi anunciada nesta terça-feira (1º) durante live semanal nas redes sociais.

Camilo disse que a previsão foi repassada por Socorro França, secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). “Em relação ao vale gás, a secretária me disse que a previsão que será entregue aos municípios é 15 de março, para que depois seja entregue aos beneficiários”, explicou o governador.

“Lembrando que o vale-gás é um programa que instituímos durante a pandemia, distribuímos mais de 500 mil botijões de gás e transformamos em política pública permanente”, lembrou o governador.

Camilo informou ainda que, atualmente, mais de 200 mil famílias são beneficiadas com o programa de forma integral, ou seja, recebem o valor total de um botijão.

O programa distribui botijão de gás por três vezes ao ano a famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância, inseridas no Cadastro Único (CadÚnico), além de jovens participantes do programa Superação. A renda por pessoa deve ser igual ou inferior a R$ 89,34.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/