Segundo informações repassadas, nesta sexta-feira, dia 05/01/2018 teria ocorrido um homicídio aproximadamente às 05h40min, na localidade “Assentamento Parelhas”, zona rural de Quixeramobim.

O crime ocorreu quando um indivíduo invadiu uma residência no intuito de realizar um furto, já dentro da casa, o elemento se deparou com a proprietária, que se assustou com a presença do ladrão. O meliante atacou a vítima, identificada como Francisca, 62 anos. A mesma sofreu golpes de faca na altura do pescoço, e veio à óbito no local.

Populares afirmam ainda terem avistado o indivíduo em fuga em uma motocicleta de cor preta, sem capacete. A polícia foi acionada para o local, e realizou diligências pela região buscando localizar e prender o acusado, porém até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil terá mais um homicídio para desvendar.

Primeiro homicídio do ano, e ja é segunda morte de mulheres por golpes de faca em menos de um mês em Quixeramobim. No último sábado dia 30/12/2017 ocorreu um homicídio na localidade de São Miguel zona rural de Quixeramobim.

Matéria relacionada ao caso de homicídio na Vila de São Miguel, click no link abaixo.

Mulher é assassinada por seu companheiro na zona rural de Quixeramobim