Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado em Pedra Branca

Uma tentativa de homicídio foi registrado nesta manhã de sábado, 15/07/2017, por volta das 10:58, a composição da CP 9062, foram acionados via copom que na rua Fortunato silva, na altura do numero 75 havia ocorrido disparos e que por lá teria indivíduos lesionados.

Com informações repasadas ao site Quixeramobim News, de que após fazer deslocamento até o local foi colhido que dois indivíduos, não identificados, em uma pop branca, efetuaram vários disparos contra Edenanio Casemiro Souza, mas conhecido como (Dadá), de 39 anos, e que lesionou o mesmo no braço esquerdo, a Vitima foi socorrido por populares até o hospital.

Ainda na mesma ocorrência outro senhor conhecido como Francisco Jose Nery, de 55 anos, foi lesionado na perna direita, provavelmente bala perdida, este outro assim como o primeiro também foi socorrido até o hospital municipal.

No clímax do sinistro o lesionado “Dada” se homiziou na residência do senhor Vaudizio de Brito Silva na mesma rua no segundo andar sendo que o proprietário só veio notar posteriormente o ocorrido. A composição saiu em diligência pela a BR 226, pois segundo populares teria sido o sentido em que os acusadosse evadiram, porem, até a presente nada foi encontrado.