Uma mulher morreu e quatro pessoas saíram feridas em acidentes com veículos em Missão Velha

Uma aposentada morreu e quatro pessoas saíram feridas e socorridas a hospital de Barbalha e Juazeiro após um acidente de trânsito por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira na rodovia estadual que liga o Distrito de Jamacaru ao centro de Missão Velha. Uma caminhonete D-20 de cor azul e placas BHC-6869 que transportava passageiros desde o Sítio Pau Darco para a sede do município bateu na tarseira de um caminhão da Polimix com carga de concreto.

Com uma fartura na clavícula e uma forte pancada na cabeça, a aposentada Maria Socorro Sabino, de 69 anos, que residia no Sítio Pau Darco (Distrito de Jamacaru), foi socorrida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, porém faleceu pouco tempo depois. Sua irmã Francisca Maria Sabino, de 57 anos, segue internada no Hospital São Vicente de Paulo.

O motorista da caminhonete Antonio Barros Cruz, de 66 anos, que é conhecido como “Antonio Canan”, também foi socorrido ao São Vicente, onde terminou submetido a uma bateria de exames e já recebeu alta. Ainda internado no Santo Antonio Breno Figueiredo Costa, de 5 anos, e o caso mais grave, dentre os sobreviventes, é de o de Cícera Maria Bernardo, de 43 anos, que sofreu uma fratura craniana e se encontra na UTI do Hospital Regional do Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br