Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada na cidade de Quixeramobim

Nesta quinta-feira 22, por volta das 20hs00min, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta de que dois indivíduos não identificados estavam transitando em uma motocicleta roubada nas proximidades da Rua José Simão, no Bairro Vila Betânia, em Quixeramobim.

Segunda informações repassadas ao Site Quixeramobim News, após a denúncia a viatura da polícia militar RD 1275 foi acionada, o local e comprovou a veracidade dos fatos, os PMS, abordaram os dois elementos que estavam conduzindo uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 1998, de placa HVY-4441, com inscrição da cidade de Pedra Branca, na qual a mesma constava com queixa de roubo.

O acusado informou a Polícia, de que adquiriu a devida motocicleta em uma troca com outro indivíduo que residia no Sítio Guarani, Zona Rural de Quixeramobim, de pronto a composição deslocou até o endereço informado e localizou o referido elemento. Os dois elementos foram conduzido para Delegacia Regional de Quixadá a onde foi lavado um “TCO” Termo Circunstanciado de Ocorrência, por Receptação Dolosa.