Um estabelecimento comercial foi assaltado nesta manhã em Senador Pompeu

Na manhã deste domingo 16/07/2017, por volta das 10h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido um assalto a um estabelecimento comercial localizado na rua Marcionílio Gomes de Freitas  S/N, Bairro Centro, ao chegar no local  à viatura CP. 9012, constatou a veracidade dos fatos.

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que o comercio se tratava do “ Mercantil o paulista”, segundo a vítima que é proprietária do estabelecimento, um indivíduo magro, branco, com um sinal perto do olho, cabelo curto, alto, de olhos claros, trajando calça azul escuro e boné chegou ao seu comercio, sacou um revolver e anunciou o assalto.

O mesmo levou uma quantia em dinheiro não informada, um celular da marca LG e cheques do Banco do Brasil, segundo informações de populares um outro indivíduo em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha estava no apoio e auxiliou o acusado na fuga, a composição da CP 9012 fez diligências no sentido de localizar os acusados porem não obteve êxito até a confecção deste relatório.