Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (25), três suspeitos envolvidos em ameaças contra moradores, no bairro Prefeito José Walter – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. A ação, efetuada pela Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), ocorreu após uma denúncia repassada para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O flagrante foi realizado no 13° Distrito Policial (DP).

A informação foi repassada para a equipe por volta da meia-noite, quando a Coordenadoria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebeu os dados da ocorrência e imediatamente enviou para uma equipe policial. De acordo com os dados colhidos pelos profissionais de segurança, os criminosos chegaram à residência, ameaçando os moradores e tentando expulsá-los sob o argumento de serem de uma organização criminosa.

Com diligências na região, a composição localizou ainda nas proximidades, os três criminosos, sendo estes identificados por Ivo Bezerra (35) – com antecedentes criminais por dois roubos, receptação, dano, tentativa de furto e ameaça; José Ronaldo Martins de Lima Filho (22) – conhecido por “Chiquilingue” e com passagem por roubo; e Alan Alves Bezerra (18) – sem antecedentes criminais.

O trio foi encaminhado ao 13° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa e por ameaça. Nesta manhã, o inquérito policial foi transferido para o 8° DP, unidade responsável pela região onde ocorreram as ameaças e que dará continuidade às investigações.

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/