Na noite deste sábado dia 17/03/2018 por volta das 22h00min a composição do RAIO 02 fazia patrulhamento pelo bairro Alto São Francisco quando recebeu informações de que o indivíduo de nome A. C. F. L., 23 anos, um estudante residente no bairro Campo Velho, estaria traficando entorpecentes.

A polícia localizou o suspeito próximo à sua residência, juntamente com o indivíduo identificado como A. B. S. C., 18 anos. Com o primeiro indivíduo foi encontrado R$ 82,70 em espécie, 01 aparelho celular Samsung e 65 g de cocaína. Já o segundo indivíduo estava de posse de R$ 77,00, 12 papelotes de maconha e 05 g de cocaína. Os mesmos informaram terem conseguido a droga com M. J. M. de S., 23 anos, o qual possuía um mandado de prisão em aberto.

Os PMs se dirigiram até o endereço de J. e encontraram o mesmo com 05 g de maconha 15 g de cocaína. A polícia deu voz de prisão à todos os envolvidos e os conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.