Três indivíduos armados invadiram e assaltaram uma Chácara na zona rural de Senador Pompeu.

Informações dão conta de que por volta das 08h30 de hoje (19) a Polícia Militar, através da viatura CP-9102, foi acionada via 190 para uma ocorrência de roubo a residência na zona rural de Senador Pompeu, na localidade de Sítio Riacho do Paulo, na Chácara do senhor Artur.

Que ao chegar ao local a vítima de nome A P A, 75 anos, agropecuarista informou que por volta de 8 horas da manhã percebeu a chegada de 03 (três) indivíduos armados ao seu sítio, e que anunciaram um assalto. Vindo os elementos a subtraírem um televisor LCD de marca SEMP TOSHIBA e uma motocicleta de Marca/Modelo, HONDA/CG 125 FAN ES, Ano 2013/2014, Cor preta.

Que ao começar as diligências foi feita uma denúncia via 190 de que uma das motocicletas usadas para realizar o roubo seria de Marca/Modelo, HONDA/NXR160 BROS ESDD de cor vermelha, e que os assaltantes seriam os indivíduos conhecidos como E do D, E da C e L, e que estariam pelo bairro Caracará.

Que ao diligenciar no local abordaram um suspeito que conduzia a moto usada no crime, o indivíduo informou que a moto pertencia ao seu genro, e que o mesmo acabara de lhe emprestar a moto para passear nela, e que desconhecia que a moto teria sido usada no cometimento de um roubo por seu genro.

O mesmo informou onde o seu genro morava e a composição foi ao local, onde foram recebidos pela esposa de mesmo, de nome F M B M, a qual permitiu a entrada na sua residência para averiguar se o suspeito estava dentro da casa. Que ao averiguar a casa do suspeito foi encontrada uma jaqueta, que foi utilizada no roubo por um dos elementos peças de motocicletas, um aspirador de pó, uma máquina de lavar carro e do lado de fora da casa encontrado o televisor da vítima.

Que ao se deslocarem para a Delegacia de Pedra Branca avistaram os suspeitos E do D e Luquinhas numa estrada próximo a residência do E do D, onde os mesmo ao avistarem o policiamento fugiram pra dentro do matagal. E que após diligências no local não foi possível encontrá-los, muito menos a moto que foi roubada.
E que foi realizado a apresentação dos objetos e da moto utilizada no crime na Delegacia de Pedra Branca.