Trabalhadores da limpeza de Quixeramobim, recebem novos uniformes

Fotos Quixeramobim News

Por meio de uma licitação, a empresa “IMPACTO” é a responsáveis pela coletas de lixo e limpeza da cidade de Quixeramobim.
Os trabalhadores nesta segunda feira 28, receberam novos uniformes, Contendo um kit com, camiseta de manga longa, calça, boné, botas, luvas e todo o equipamento individual de proteção (EPIs). Além de par, enxadas, carrinho de mão, todos os materiais para o trabalho, a entrega dos uniformes é uma forma de valorizar e também identificações dos funcionários. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia”

Fotos Quixeramobim News

O Prefeito Clébio Pavone juntamente com o secretário de infraestrutura Ronix Monteiro, através de uma licitação contrataram a empresa “IMPACTO” para realizar o serviço de coleta de lixo e de limpeza na cidade.
Com um novo cronograma de coletas, com quatro caminhões coletores, com rotas de segunda, quarta e sexta-feira na sede do município. Com novidades de rotas de coletas nas localidades de Damião Carneiro, São Miguel, Uruquê e região, nos dias terça e quinta-feira e nos sábados, e com limpeza no centro da cidade de domingo a domingo.

Com a terceirização os trabalhadores passaram a ter carteira assinadas, com direito a férias, 13° salário, hora extra e com todos os direitos que um trabalhador pode ter.