Segundo informações Polícias de que no dia 02/06/2018, por volta das 18:00hs, o COPOM recebeu uma ligação através do 190, que um indivíduo não identificado estava atirando no estabelecimento de proprietário Sr. A. que é conhecido por vender Mugunzá, que a patrulha da viatura 9102, quando estava se deslocando até o local foram informados novamente pelo COPOM que duas pessoas deram entrada no Hospital local, lesionadas a bala.

Ainda segundo informações que as características dos suspeitos eram dois indivíduos de capacetes em uma motocicleta Fan vermelha e placa não identifica e um deles estava de camisa vermelha, sendo que fugiram em direção a saída da cidade.

Em seguida a composição de serviço diligenciou os Bairros e entradas da cidade, mas não conseguiram localizá-los, que as vítimas que deram entrada no Hospital Local eram o Sr. A. L. T., 60 anos, o mesmo foi lesionado na perna direita na altura do fêmur e transferido para Hospital de Quixeramobim e a segunda vítima era G. S. L., de 44 anos, o mesmo foi lesionado com um tiro na perna esquerda e transferido ao Hospital de Quixeramobim com suspeita de fratura.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/