TCO por lesão leve e por ameaça, e uma motocicleta conduzida ao pátio do Detran em Quixadá

Foi registrado neste sábado (16), por volta das 21h00, o Copom recebeu uma ligação da vitima de nome: M. DA S. S., estudante, informando que um individuo veio até sua residência e o ameaçou e o agrediu a soco e que ainda estava no local.

A viatura RD 1276 foi ao local, que se encontrava o acusado de nome A. J. R. DE Q. As partes foram conduzidas ate a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade de Plantão.

 

VEICULO CONDUZIDO AO PÁTIO DO DETRAN

Informações de que hoje dia 17/09/2017, por volta das 05h40min, foi acionada a viatura RD1276, para a Rua Dalva Holanda para verificação de uma o possível celular furtado onde a vitima estaria rastreando o mesmo.

Que ao chega no local a pessoa que estaria em posse no aparelho informou a suposta vitima que teria achado o aparelho celular e que devolveu logo em seguida, que ainda no local a composição avistou uma moto  TITAN CG FAN de Cor Vermelha no local e ao perguntar aos populares no local ninguém soube informar quem seria o proprietário, que também foi consultada em nosso sistema e nenhuma restrição foi encontrada.

A moto foi conduzida ao DETRAN de Quixadá e entregue, pois não foi localizado o proprietário de veículo.