Uma ação rápida realizada pelas Polícias Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quinta-feira (09), na recuperação de um veículo de aplicativo, que tinha sido roubado no município de Banabuiú – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O automóvel foi localizado na cidade de Morada Nova (AIS 20), em menos de 24 horas após ser subtraído.

O trabalho integrado foi iniciado logo após as equipes policiais tomarem conhecimento sobre o fato. Na ocasião, a vítima trafegava pela localidade de Laranjeiras, na zona rural do município de Banabuiú, quando foi surpreendida por indivíduos que anunciaram o roubo. Durante a ação criminosa, os suspeitos fugiram no carro modelo Spin.

Após troca de informações entre policiais militares e civis, o veículo foi localizado no Distrito de Cipoada. O carro foi conduzido para a Delegacia Municipal de Morada Nova, onde foi restituído ao proprietário. Os trabalhos policiais seguem visando a identificação e captura dos suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas pelos números (88) 3422-2814 ou para (88) 98879-7778, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Morada Nova.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber