Três suspeitos foram capturados em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após o recebimento de denúncias sobre o comércio de drogas, na localidade de Mármore, zona rural do município de Capistrano – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado – nesta quinta-feira (19). Foram apreendidas drogas, dinheiro em espécie e outros materiais oriundos da prática criminosa.

Após receberem informações acerca do comércio de drogas na região, policiais civis da Delegacia Regional de Baturité, com apoio da Delegacia Municipal de Aracoiaba, diligenciaram até uma residência na localidade de Mármore, apontada como ponto de vendas de drogas. Chegando ao imóvel, os policiais constataram uma intensa movimentação e abordaram Antônio Fernandes Ferreira de Almeida (19), com antecedentes por tráfico de drogas, Bruna de Oliveira Duarte (21), e Emanoele Ingrid Alves (23), as duas sem antecedentes criminais. O trio confirmou a atividade ilícita. No local, foram encontradas 30 trouxinhas de maconha, nove papelotes de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 75 em espécie.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité onde todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os infratores encontram-se à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/