Outro homem fugiu pelo matagal. Dupla é suspeita de participar de uma quadrilha responsável por cometer vários crimes no Município

Revólver 38
Suspeitos usavam um revólver calibre 38 e dispararam vários tiros contra a Polícia 
Dupla trafegava em uma motocicleta Honda Bros 160, que foi apreendida pela Polícia Militar 

Um suspeito de participar de uma quadrilha responsável por cometer vários crimes em Itapiúna (a cerca de 144 km de Fortaleza) foi morto em um confronto com o Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta terça-feira (1º).

Conforme informações de um oficial do Cotar, que preferiu não se identificar, uma composição policial recebeu informações sobre o grupo criminoso e iniciou as diligências pelo Município. Em uma localidade na zona rural, dois homens que utilizavam uma motocicleta tentaram fugir no sentido inverso, ao verem a viatura policial, por volta de 10h.

Os PMs deram ordem de parada à dupla, que reagiu com disparos contra a composição, de acordo com o militar. Houve troca de tiros e o suspeito identificado apenas como ‘Jorgeano da Itapiúna’ foi alvejado. Já o seu comparsa, ‘Caboré’, entrou no matagal e conseguiu fugir.

‘Jorgeano da Itapíúna’ foi socorrido e levado até o hospital municipal. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos, ao chegar à unidade de saúde.

O Cotar apreendeu um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas e uma intacta, e uma motocicleta Honda Bros 160. O material apreendido foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil, que irá iniciar as investigações da ocorrência.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/