Em diligências ininterruptas, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu localizar e prender o autor de um feminicídio, registrado na última sexta-feira (20), no município de Itarema- Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Na ocasião, o homem que ceifou a vida da sua ex- companheira na frente dos filhos, ainda lecionou outras duas pessoas, os pais da vítima de 39 anos.

Assim que as forças de segurança foram ao local do crime, a fim de colher informações sobre uma ocorrência de feminicídio, registrado no bairro Porto dos Barcos, em Itarema ,uma equipe da Polícia Militar deu continuidade às diligências com o objetivo de capturar o autor do crime. Segundo o que foi apurado no local, o investigado identificado como Renato Pinto Braga, de 33 anos, teria invadido a casa da sua ex- companheira e desferidos golpes de faca contra ela.

Ainda no local, os pais da mulher, dois idosos de 84 e77 anos, tentaram socorrer a filha, e também foram lesionados por Renato. Todos foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas a vítima de 39 anos morreu antes do atendimento médico. Com as características do indivíduo, ainda na noite de ontem (21), os PMs lograram êxito e o capturaram. O homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Lá, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Com isso, o caso foi concluído e Renato ficou à disposição da Justiça.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber