Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã desta terça-feira (8), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de assassinar sua companheira na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no Estado de São Paulo. O homem estava foragido e foi preso em sua cidade natal, no município de Pedra Branca, pertencente a Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Pedra Branca iniciou as diligências após a emissão, pelo Poder Judiciário de São Paulo, do mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Ferreira de Sousa, de 46 anos, sem antecedentes criminais.  Ele é investigado por ser o autor do homicídio que vitimou sua companheira, em 13 de setembro de 2007, em Santa Cruz das Palmeiras (SP). O homem estava foragido e veio se refugiar na sua cidade de origem, Pedra Branca (CE).

Após um trabalho investigativo, o suspeito foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão. Francisco Ferreira de Sousa foi preso na zona rural da cidade cearense, na manhã desta terça-feira. Não houve resistência. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Santa Cruz das Palmeiras (SP). O homem encontra-se à disposição da justiça.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber